A gente passa a vida toda tentando mudar qualquer coisa que seja. Cabelo, roupa, emprego, casa, balada, guarda-roupa, cidade. Mudar o que somos? Também! Para melhor.
Olhar para si com os olhos de fora também faz bem... e muito bem. Talvez, tudo esteja caminhando errado. Talvez seja por isso que se sofre devido a julgamentos. Talvez sejam esses os motivos que fazem com que ninguém te leve a sério.
Muitas vezes, perguntei a mim mesma o motivo de certas pessoas se encantarem comigo. Não sei, mas acho que não sou uma das melhores pessoas. Porém, sempre entro em crise, pois se choco, se abalo, se apaixono, se desperto raiva, dentre outras coisas, é porque sou notável.
Sou sincera, sou verdadeira, espontânea, coração grande, mão aberta, boca aberta (só da minha vida, pois guardo um segredo como ninguém), impulsiva, louca, apaixonada, inconsequente, com um fígado desgastado, um pulmão cansado e um vocabulário de palavrões bem extenso. Mas tenho um pouco de raiva por ser tão desligada, por acreditar demais nas pessoas, por colocar a disponibilidade de fazer o bem a outros na frente da disponibilidade de fazer o bem a mim mesma, por ser sincera quando falo dos meus sentimentos, por entregar meu coração demais, por sempre querer deixar as coisas de lado para não causar confusão.
Crescer sentindo que tudo é diferente para mim não é muito bom. Aprendi e aprendo coisas demais. Sempre estou disposta! Fale-me uma vez, não repita, pois o que mais odeio é decepcionar as pessoas.
Podem me elogiar, eu gosto! Podem me fazer carinho, eu amo! Podem dizer o quanto sou especial pelo meu jeito de ser, eu adoro! Podem dizer que não preciso tentar ser outra pessoa, por favor?
Certas coisas, eu tenho de mudar, eu sei. Minha mente, minha capacidade, minha amizade, meu lado bom não serão observados por meio de um decote, aliás, abomino meninas que fazem isso para causar "tesão". Seu corpo é seu mistério, seu santuário...mostre somente a quem merece. Mas, poxa! Sou de família italiana e espanhola.... falo palavrão para caralho! Falo com as mãos e um "porra" nunca cai mal para mim... gosto para caralho, esse trampo é um cu, que metrô de filha da puta, cacete, puta que pariiiiiiiiiu, dá logo esses cus de laudas!
Pois é, estou num surto! Surtada eu? Magina!!!!!! Mas os surtos são bons! Fazem pensar, refletir, melhorar, ignorar, ser mais!... é isso aí! Obrigada às pessoas que me fazem me enxergar de fora para eu ser melhor; e a todas as pessoas que me julgam... UM GRANDE VAI TOMAR NO CU!!!!
huahuahuahuahua