quinta-feira, 25 de março de 2010

Olá!




Ainda não fui internada em um manicômio nem faço terapia. Não tomo remédio tarja preta (apesar de precisar) nem sou psicopata. Um tanto revoltada, eu diria. Porém, modéstia à parte, sou muito cativante.


Começo esse blog devido às intermináveis indagações da minha mente. Sempre tive muito a falar, porém, muitas coisas eram inaudíveis. Acho que me dou melhor com o papel e a caneta e, agora, com os posts de meu blog.

Sou uma pessoa demorada, enrolada, tudo na minha vida parece ser “de rosca”. Uma faculdade de sete anos (não fiz Medicina ou Engenharia, sou formada em Letras), um amor que demorou nove anos para se concretizar, uma carteira de habilitação que demorou três anos para ser obtida e menos de um ano para ser perdida devido a uma multa na permissão, quase três anos tentando tirar uma nova habilitação, uma vida trabalhando com o que não gosto e tentando sempre fazer o que quero, quase cinco anos de procura por um lar, dentre outras coisas. As únicas coisas que não demoram a acontecer são as piores... às vezes, sinto-me numa enorme piscina de merda. Não vou continuar enumerando-as, pois a intenção do Brisa Eterna é entreter, dialogar, denunciar, qualquer coisa que queira.

Amo ler, escrever, ouvir música bem alto, dormir, cerveja, meu marido, meus amigos, minha flauta, Elis Regina, coxinha, dançar; amo muitas coisas.
Odeio corrupção, injustiça, a política brasileira, funk, sertanejo, axé, gente ignorante, programas de domingo à tarde da televisão brasileira (mas o Silvio Santos é um ícone), presunto, frango assado e à passarinho; também odeio muitas coisas.

Escreverei assiduamente. Esse blog já é um pensamento antigo que coloco em prática agora.

Só um post inicial, uma pequena apresentação com palavras simples e pouco sentido.
Sejam bem-vindos!

2 comentários:

  1. Olá minha querida!!
    Realmente você conseguiu demonstrar exatamente o que é...resumindo, uma menina maravilhosa e intensa nas coisas que faz...e essa sua maneira intensa que a faz um ser necessário, porque sabe usar as palavras brilhantemente e fazer com que pensemos sobre nós mesmos.
    Na verdade digo isso por mim, pelas poucas, mas intermináveis conversas em que tivémos, e que, de alguma maneira me fez, ou melhor, nos fez significativas diferenças!
    Você sabe que te adoro e que a adimiro pela vontade de viver e não desistir de suas metas. Nunca deixe de ser essa menina doce, porque vc conseguirá tudo que por direito é seu. SER FELIZ!

    ResponderExcluir