quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ansiedade

Como estou com um tempinho mais livre aqui no trabalho, decidi escrever mais uma vez... a ansiedade está tomando conta de mim.
Em três dias, serei uma "senhora" casada e meu coração não para de dar pulinhos e mais pulinhos.


E sabe o que é melhor nisso tudo? Olhar para ele e ter a certeza de que é o homem da minha vida. Acordar ao lado dele, ver aquele rostinho todo amassadinho, olhos inchados de sono e só ver beleza, sentir amor forte latejando dentro do coração. Querer ouvir o som da voz dele todo instante... É maravilhoso amar plenamente, ser correspondida e saber que ele será meu marido e meu homem para sempre... só três dias... só três dias!
Nunca imaginei que ficaria em tal ansiedade perante meu casório. Até porque, há um pouco mais de um ano, eu acreditava que seria solteirona para sempre... com meu apê no centro, baladinhas todos os finais de semana, cabeça sempre no trabalho, dedicação a outras coisas que hoje me parecem banais... Casar? Jamais pensaria e nem queria. Só aceitaria essa ideia se fosse com aquele mocinho que conheço há dez anos... é... aquele que mexe comigo desde que era uma adolescente e não importa a quantas andava qualquer relacionamento na minha vida (seja na solterice ou namorando), só de vê-lo, o coração pulava. Sorriso no rosto e pescoço esticado para segui-lo com os olhos onde quer que ele fosse... O jeito de andar, o sorriso, as besteirinhas, o cheiro, o cabelo (mesmo quando parecia uma samambaia, sempre lindo!)... Enfim, se fosse com aquele mocinho, eu aceitaria a ideia... e é extamente com ele que casar-me-ei daqui a três dias.
Nossa... tem como parar de sorrir?
Mas, voltando à realidade, ainda tem uma lavanderia e algumas janelas a serem pintadas... mas hoje termina! Tem vestido, sapato, cabelereira, buquê... é, o buquê ficou de lado e não terá... uma peninha, né?
Mas é isso... estou tão feliz que não consigo mais escrever. Quero que as horas voem loooogo. Quero minha lua de mel, quero eu e meu amor no nosso lar, só descansando... quero que chegue logo esse dia 24! aaaaaaaaaaah!
Seremos felizes para sempre... como nos contos de fada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário