segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Desde então

Minhas postagens têm sido sobre minha nova casa, casamento, meu marido... pode estar pedante, porém, é o que estou querendo falar ultimamente.
Dia 24 de julho de 2010 foi realmente um marco em minha vida.Desde então, muitas coisas mudaram e não pararão de mudar (pelo menos essa é a certeza).
Não é nada fácil dividir a vida com um marido... uma casa nova, novas obrigações, novas preguiças, novas vontades...tudo novo! Mas a recompensa é maravilhosa. Um lugar para chamarmos de nosso: nosso sofá, nossa TV, nossos DVDs, nossos momentos, nossos sons, nossas encanações, nossos soninhos, nossa série preferida...
É sublime casar com quem ama, por mais dificuldades que existam, elas são tão pequenininhas perante nosso amor, nossa cumplicidade, nossa fidelidade, nossa parceria...
As coisas ainda estão mudando e mudando... bom, muito bom para uma pessoa ansiosa e "a milhão" como eu.
Durará para sempre e para sempre será bom demais!

Um comentário:

  1. Gostei... parabéns pelo blog e pela nova vida... estou feliz pelas novidades em sua vida. voce merece!
    bjos

    Marcos Malachias

    ResponderExcluir